Esportes Titulo
Técnico do Atlético-PR pede desculpas por xingar Lugano
Do Diário OnLine
11/11/2003 | 13:42
Compartilhar notícia


O técnico do Atlético-PR, Mário Sérgio, pediu desculpas ao são-paulino Lugano nesta terça-feira. A retratação ocorreu porque o treinador chamou o jogador de "vagabundo" no domingo, por causa de uma cotovelada que ele teria dado no zagueiro Igor durante o jogo - a equipe paranaense venceu por 4 a 3.

“Foi um quadro terrível de se ver (Igor saiu de campo vomitando e sangrando muito). Entrei no vestiário e o sangue estava jorrando dos olhos do Igor. Na hora disse o que tive vontade de falar, mas depois, pela TV, não ficou evidenciada a violência por parte do Lugano”, disse Sérgio em entrevista à rádio Jovem Pan.

O pedido de desculpas foi dito por diversas vezes na emissora. “Me desculpei e continuo me desculpando. Retiro tudo o que disse e espero que ele me perdoe por tudo de insano que eu disse”, afirmou o técnico.

Lugano, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;