Política Titulo
Maluf diz que continua na vida pública
Do Diário OnLine
29/10/2000 | 21:04
Compartilhar notícia


O candidato do PPB à Prefeitura de Sao Paulo, Paulo Maluf, declarou neste domingo que, mesmo perdendo, está contente, com os resultados da eleiçao, na qual foi eleita sua adversária Marta Suplicy (PT). "Segundo as pesquisas tive 2,5 milhoes de votos, a maior votaçao individual do país, tirando a Marta do PT", declarou Maluf, agradecendo às pessoas que votaram nele, principalmente "os humildes da periferia".

O candidato do PPB disse ainda que é por causa desses 2,5 milhoes de votos que se vê obrigado a continuar na vida pública. Ele nao especificou se pretende disputar a Presidência, ou o governo do Estado, em 2002. "Nao pendurei minhas chuteiras, tenho uma obrigaçao com os meus amigos e continuo na vida pública", reiterou. "Como há vocaçao para o jornalismo, para o pastor evangélico, minha vocaçao é servir", afirmou Maluf.

Além dos "humildes" e do "povo pobre de Sao Paulo", Paulo Maluf ligou seus votos a outro apoio de peso: Deus. O candidato do PPB disse que teve a populaçao e Deus ao seu lado durante toda a campanha.

Sobre os apoios que Marta Suplicy (PT) recebeu no segundo turno - chamados por Maluf de "arca de Noé" -, ele reafirmou o compromisso com os eleitores e com a religiao. "A minha coligaçao é com Deus, é com o povo que votou em mim."

O Dia - Paulo Maluf votou no início da manha deste domingo. Ele compareceu à 5ª Zona Eleitoral, seçao de nº 49, localizada no colégio Sagrado Coraçao de Maria, Zona Sul da capital Paulista. Na ocasiao, ele disse que estava confiante no voto dos indecisos e em sua vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;