Setecidades Titulo Mauá
Disfarçado de ambulante, homem vendia maconha

Renan Santana foi preso em flagrante pela polícia na Vila Noêmia

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
28/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O jovem Renan Gudilunas de Miranda Santana, 22 anos, era visto na Avenida João Ramalho, na Vila Noêmia, em Mauá, como mais um vendedor ambulante. Portador de mobilidade reduzida, usava muletas e parecia acima de qualquer suspeita. Mas em meio às balas, canetas e cigarros que vendia, o rapaz também comercializava maconha e foi preso em flagrante, na tarde de ontem. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Comentários davam conta da atividade ilícita de Santana. Após ficarem duas horas de campana em cima de um viaduto, observando o indivíduo, policiais flagraram a venda da droga. Com ele, foram apreendidos cinco trouxinhas de maconha, utensílios para pulverizar o entorpecente, R$ 88 e um caderno com anotações diárias do tráfico, onde outras pessoas são citadas apenas por apelidos. A comercialização, que acontecia há pelo menos três anos, se dava na esquina do Fórum e próximo à delegacia.

Santana já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;