Setecidades Titulo Sumiço
Jovem andreense está desaparecido
Renato Cunha
Especial para o Diário
28/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O jovem Kelvin Xavier Alecrim, 18 anos, morador de Santo André, está desaparecido desde sexta-feira, quando saiu de casa a pé, portando documentos, mas sem o aparelho celular.

Kelvin trabalha vendendo plantas ornamentais em perua de sua propriedade. Segundo familiares, ele costuma acordar cedo e sair para comercializar os produtos em diversos lugares.

Os pais foram procurados, mas somente a tia Soraia Teixeira aceitou conversar com o Diário. Segundo ela, não há motivos para o sobrinho sumir. “Ele é religioso, trabalha vendendo plantas ornamentais. Em alguns dias da semana, quando chega do trabalho, vai para a casa da noiva. Estão de casamento marcado para julho e a casa dos dois está praticamente pronta”, relata. Soraia explicou ainda que o sobrinho não tinha envolvimento com drogas.

Ela comenta que a última pessoa que teria visto o jovem foi o pedreiro da casa. “Mas o funcionário não sabe com que roupa o Kelvin estava vestido e nem que horas ele desapareceu.”

A família registrou o sumiço primeiramente por boletim de ocorrência on-line, no sábado. Ontem foi lavrado documento na Delegacia de Homicídios de Santo André.

A polícia investiga o desaparecimento e apurou que foi feito um saque de R$ 480 da conta de Alecrim. Serão colhidos depoimentos de amigos do jovem.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Alecrim, basta ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 181. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;