Esportes Titulo
Rio de Janeiro deverá entrar na briga por GP do Brasil
Do Diário OnLine
08/07/2003 | 11:04
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), viaja nesta semana a Londres para uma reunião com Bernie Ecclestone, principal responsável pelas negociações de criação e renovação de contratos dos Grandes Prêmios do calendário da Fórmula 1.

A capital fluminense levanta a possibilidade de voltar a receber o GP do Brasil, que a partir de 1989 deixou Jacarepaguá e passou a ser realizado no circuito de Interlagos, em São Paulo. Desde que perdeu a realização da etapa brasileira, o Rio cogita a volta e agora tentará concretizar o desejo, uma vez que o contrato com São Paulo expira no final da temporada 2004.

Nesta segunda-feira, a capital fluminense venceu a disputa com São Paulo pela candidatura brasileira à sede dos Jogos Olímpicos de 2012. A escolha da sede sai apenas em julho de 2005, após eleição do Comitê Olímpico Internacional (COI).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;