Esportes Titulo
Marcelo Mattos sonha com vaga no S.Caetano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/05/2003 | 22:21
Compartilhar notícia


Com a suspensão do volante Ramalho e do meia Luís Carlos Capixaba, o meia Marcelo Mattos pode ganhar nova chance na equipe do São Caetano diante do Paraná Clube, no sábado em Curitiba. A boa apresentação contra o Atlético-MG, na última rodada, pode lhe garantir a vaga na seqüência. Marcelo Mattos não sabe se vai jogar, mas reconhece que fez a sua parte diante dos mineiros. “Eu consegui fazer aquilo que o Mário (técnico Mário Sérgio) me pediu, com uma marcação forte”, disse o jogador.

Após a partida, Marcelo Mattos foi para o doping e ainda não teve tempo de conversar com o técnico Mário Sérgio. Terça-feira, o treinador não compareceu à Estância Santa Luzia, mas estava trabalhando. Ele acompanhou um jogo dos juniores para encontrar novas opções ao time titular, caso seja necessário.

“Não conversei com ele ainda, não sei o que ele achou. Mas uma boa apresentação não vai me garantir como titular. O Mário é um treinador diferente e sabe muito bem como montar sua equipe. Espero poder jogar e estar entre os titulares. Tem dois ou três jogadores que podem ser utilizados, além de mim”, disse o meia, 19 anos.

Caso faça parte do time que encara o Paraná, o jogador já começa a pensar na melhor maneira de bater na equipe curitibana, que consegue as vitórias dentro de casa, embora fora tenha uma campanha irregular. Na última partida, o Paraná perdeu para o São Paulo no Morumbi e precisa da reabilitação. “Eles vão vir com força máxima e vamos precisar ter calma no decorrer do jogo para sair de lá com um bom resultado.”

Marcelo Mattos teve a sua primeira oportunidade de começar justamente na partida contra o Atlético-MG. Antes dessa chance dada por Mário Sérgio, ele havia entrado na partida diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Copa do Brasil, e contra o Paysandu, em casa, já pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de dois dias de folga, os jogadores se reapresentaram terça-feira pela manhã e foram direto para a Estância Santa Luzia, em Mauá, onde treinaram físico em dois períodos com o preparador Flávio de Oliveira. No início da noite, o grupo retornou a São Caetano, mas nesta quarta estará novamente em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;