Esportes Titulo
Enquanto elenco folga, Sérgio Guedes estuda
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Até o dia 16 o elenco do São Caetano está de férias, recarregando as baterias para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B, no qual ocupa a oitava colocação, com 12 pontos - dois atrás do Náutico, que figura no G-4. Enquanto isso, o técnico Sérgio Guedes não larga do batente. Estudioso como de costume, passará o período avaliando o grupo e analisando os adversários na competição.

"Vou continuar vendo os adversários e os vídeos dos jogos que fizemos no campeonato", explicou o treinador que, ao contrário de outros técnicos, como Ricardo Gomes, do São Paulo, gostou da pausa para a Copa do Mundo. "É uma parada boa. Todos buscarão a regularidade que nós já alcançamos e agora queremos a manutenção. Depois volta o campeonato em um ritmo bastante intenso", completou.

Entre os dias 16 e 18, os jogadores realizarão testes fisiológicos e físicos. No dia 19, embarcam para Serra Negra, onde o elenco fará intertemporada de dez dias e depois regressará ao Grande ABC, preparando-se para o clássico regional contra o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;