Economia Titulo
Boeing da Varig é arrestado no aeroporto de Miami
Do Diário OnLine
06/03/2003 | 20:09
Compartilhar notícia


Um boeing 767 da Varig foi arrestado nesta quinta-feira no aeroporto de Miami pela Justiça dos Estados Unidos, a pedido da empresa de leasing General Eletric Capital Aviation Services (Gecas).

O avião fazia parte de um grupo de 13 que seria devolvido à Gecas entre o fim de março e junho. A assessoria da Varig não soube informar por que a empresa de leasing pediu o arresto antes do início do cronograma de devolução.

A Varig já negocia a liberação da aeronave, que deveria sair nesta noite de Miami com destino ao Rio de Janeiro. A operadora remanejou os passageiros para outros três vôos, um próprio e dois de empresas coligadas.

No fim de janeiro, um Boeing 777 da Varig foi detido no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris (França), depois que a empresa norte-americana International Leasing Finance Company (ILFC) declarou que a companhia aérea deixou de efetuar o pagamento de leasing.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;