Setecidades Titulo
Rapaz fica mais de 3h refém de dupla em Sto.André
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
01/04/2004 | 21:22
Compartilhar notícia


Rapaz foi mantido refém por mais de três horas em uma viela da Fazenda da Juta, favela na periferia de Santo André, na noite desta quarta. O seqüestro relâmpago começou por volta das 19h, depois do autônomo F.A., 24 anos, ter sido rendido por dois assaltantes. Armados, eles aproveitaram um semáforo fechado na rua Oratório para invadir seu carro, um Fiat Palio, e o obrigar a ir até o cativeiro.

A. ficou sob a vigilância de um dos ladrões e o outro foi com o carro a um caixa eletrônico com o cartão do rapaz. Com muita conversa, o autônomo convenceu o assaltante que o vigiava a libertá-lo. Quando caminhava pelas vielas da favela, por volta das 21h30, A. ouviu um tiro e correu. A pé, o rapaz chegou a sua casa, no Parque Novo Oratório.

Até a tarde desta quinta, os ladrões permaneciam à solta e o carro do autônomo não havia sido achado. O rapaz não revelou à polícia se a dupla conseguiu sacar dinheiro de sua conta bancária. O caso será investigado pelos policiais do 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;