Esportes Titulo
Lula critica venda de jogadores do Timão
30/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O desmanche do grupo que foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil preocupa os torcedores corintianos, inclusive o mais famoso deles. Ontem, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a decisão da diretoria de vender alguns jogadores.

Ao chegar para encontro com o presidente da Nigéria, Ymaru Yar'Adua, em Brasília, Lula demonstrou seu descontentamento como torcedor. "Estou chateado porque o Corinthians vendeu jogador", disse o presidente. "Desse jeito, vamos cair outra vez."

Do time titular, três jogadores já foram negociados pelo clube: o lateral André Santos, o volante Cristian e o meia Douglas. Mas a diretoria admite que outros podem sair nos próximos dias, como é o caso do goleiro Felipe e do volante Elias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;