Cultura & Lazer Titulo
Marcelo Faria abre temporada de desfiles do Shopping ABC
Do Diário do Grande ABC
13/04/2004 | 23:29
Compartilhar notícia


  O Grande ABC entrou com tudo no circuito do mundo fashion. O primeiro dia de desfiles no Shopping ABC Fashion Show, nesta terça, em Santo André, trouxe para o lounge montado no estacionamento do Shopping ABC muita gente bonita e descolada, além da simpatia e charme do ator global Marcelo Faria, o bombeiro Vladimir da novela Celebridade. Cerca de 1.300 pessoas aguardavam ansiosas a chegada do ator, que participou do desfile das marcas Zoomp, Julian Marcuir e Fiescot. Max Fivelinha, apresentador da MTV, participou do desfile como DJ.

Na passarela, decorada com base na arquitetura dos anos 60, os modelos desfilaram as tendências para o inverno 2004 em que mais uma vez as cores preto, vermelho e cinza imperaram nas peças. As mini-saias, calças capri e jeans ganharam uma nova roupagem com brilho e estampas geométricas e assimétricas que conferiram um ar moderno às peças.

Para o gerente da marca Zoomp Rogério Sola, 33 anos, o desfile do Shopping ABC merece todos os créditos pelo fato de o evento já ter conseguido conquistar credibilidade perante o mundo da moda. “Essa é a primeira vez que participo e estou gostando pela seriedade e organização do evento”, contou.

Embora grande parte dos presentes estivesse mesmo interessada em ver o ator Marcelo Faria, a auxiliar de consultório dentário Simone dos Santos, 26 anos, afirmou que o mais importante era prestigiar o desfile por ser na região. “Essa é a grande oportunidade para pessoas como eu poder ter contato com a moda”, disse.

Nesta quinta, a partir das 20h, o desfile fica por conta da atriz Daniela Escobar, que se apresenta numa noite reservada para a tendência Hip Hop. Vindo da periferia dos guetos novaiorquinos, o Hip Hop, que antes era uma forma de expressão musical rebelde, hoje é forte referência de moda.

Na sexta, será a vez do ator Alexandre Borges, o Cristiano, também da novela Celebridade, levar os fãs ao delírio na data reservada para os desfiles exclusivos que acontecerão em uma cenografia especial, com pedaços de voal vermelho que estarão suspensos e em movimento.

A proposta do evento é mostrar a segmentação de tendências de moda por meio das lojas presentes no shopping. Os convites para os desfiles já estão esgotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;