Esportes Titulo
Palestra tem semana decisiva na briga por uma vaga na A-3
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
27/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra de São Bernado terá a semana toda para fazer contas e continuar com o sonho de conquistar uma das vagas para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Meta que ficou bem mais complicada de ser alcançada após a derrota no último fim de semana para o Desportivo Brasil, por 3 a 0, em confronto válido pela quarta rodada da fase decisiva da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe do Grande ABC, comandada pelo técnico Sandro Gaúcho, já não depende apenas de suas próprias forças para garantir o acesso.

Além de vencer o Red Bull Brasil na sexta-feira, no Estádio do Baetão, pela quinta rodada da quarta fase da competição, tem que bater o Taubaté na última rodada, fora de casa, e também torcer contra o Red Bull, que enfrenta o Desportivo Brasil, em Campinas, na rodada final.

O Palestra ocupa a terceira colocação no Grupo 16, com três pontos. O Desportivo lidera com oito pontos, já o Red Bull é o segundo colocado do grupo, com sete. O Taubaté é o lanterna da chave, com apenas dois pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;