Paul Scholes foi o grande nome da partida com dois gols. O jogador abriu o placar logo aos sete minutos e o holandês Ruud van Nistelrooy ampliou aos 34 minutos.
O time do Manchester City só conseguiu descontar no início da etapa suplementar aos 52 minutos (tempo corrido) com Wright-Phillips. Nada que abalasse a força dos 'Diabos Vermelhos (Red Devils)', que fecharam o resultado com outro gol de Scholes aos 73 minutos.
O resultado mantém, pelo menos até o encerramento da rodada deste fim de semana, o Manchester United na liderança com um ponto de vantagem para Chelsea (36) e dois sobre o Arsenal (35). No entanto, os 'Red Devils' precisam torcer por um resultado negativo do Arsenal, que recebe neste domingo o Blackburn.
A surpresa dos jogos deste sábado ficou por conta do Chelsea, então líder da competição. A equipe recebeu o Bolton e perdeu por 2 a 1, após ter aberto o placar com Crespo aos 22 minutos. O favoritismo, no entanto, não segurou a inesperada força do time adversário que virou a partida com gols de Ngotty (39) e com Terry, marcando contra no último minuto de jogo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.