Setecidades Titulo
Acusado de matar La Costa continua internado em Diadema
Do Diário OnLine
31/07/2003 | 12:40
Compartilhar notícia


Alexandre Aparecido Silvério, 25 anos, o 'Nego Shell', um dos acusados de participar da morte do fotógrafo Luís Antônio da Costa, continua internado nesta quinta-feira, no Hospital Estadual de Diadema. Ele foi baleado no olho nesta quarta durante operação policial na favela do Jardim Limpão, atrás do acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), em São Bernardo, onde La Costa foi baleado na semana passada.

Segundo boletim médico, o acusado tem um projétil alojado na coluna cervical e diagnóstico de tetraparesia grave (ausência de movimentos e de sensibilidade em todo o corpo), além de insuficiência respiratória. O hospital informou que seu quadro clínico é estável, mas o paciente ainda corre risco de morte.

Enquanto isso, a polícia continua procurando o terceiro acusado de participar do assassinato do repórter, depois que, além de 'Nego Shell', Renato dos Santos Lira, 23 anos, o 'Bahia', foi preso numa favela de Diadema e confessou o crime.

O último foragido foi identificado como Ronaldo. Segundo informações da polícia, ele estaria escondido em um barraco na favela do Limpão. Há a informação de que ele, 'Nego Shell' e 'Bahia' teriam atuado juntos em outros assaltos no Grande ABC.

Reintegração de posse - O departamento jurídico da Volkswagen informou, por meio de nota oficial, que entrará nesta quinta-feira com um agravo regimental junto ao 1º Tribunal de Alçada Cível (TAC) para que a ordem de posse do terreno invadido na Vila Ferrazópolis seja reinstalada. Na mesma nota, a montadora garante que adquiriu o terreno de 275 mil m², na avenida Doutor José Fornari, em 19 de março de 1979, da Chrysler Corporation do Brasil, por Cr$ 223.470.299,54. Ainda segundo a Volks, a escritura está lavrada no 2º Cartório de Notas de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;