Esportes Titulo
'Humilhaçao' e 'vergonha' sao manchetes na Colômbia
Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 15:07
Compartilhar notícia


Os jornais colombianos estampam em suas capas nesta segunda-feira a decepçao com a seleçao no jogo contra o Brasil, neste domingo, no qual a Colômbia foi derrotada por 9 a 0.

O jornal El Tiempo, de Bogotá, resume sua manchete em "Vergonha", sobre um fundo negro. Logo abaixo, o texto diz: "a derrota de Londrina foi a pior humilhaçao da história do futebol colombiano. Esperamos renúncias".

"Humilhaçao" foi a manchete de O Espectador, que ainda traz duras críticas ao técnico do time: "Qual a verdade, Alvarez? Nos manda para o céu e de volta ao inferno em poucos dias".

O Diário Esportivo nao hesitou em pedir a saída de Alvarez: "Fora já, Alvarez, você já nos deu uma despedida digna de sua capacidade".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;