Esportes Titulo
Lincoln é dúvida, mas Ewerthon pode estrear
Anderson Fattori
Com Agências
09/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Lincoln e o atacante Ewerthon foram contratados pelo Palmeiras há algumas semanas em momento de desconfiança, como espécie de pacote para acalmar os torcedores, revoltados com as atuações da equipe no Paulistão. Mas até agora não entraram em campo.

Há um mês no clube, Lincoln ainda vai demorar para estrear. Sem jogar desde maio, a previsão inicial era de que o meia estivesse à disposição em três semanas. Mas lesão na coxa direita no dia 23 complicou a sua recuperação. Enquanto dava piques no gramado, sentiu dor e parou o treino. Não se sabe quando terá condições. A demora irritou a diretoria e foi um dos motivos que levaram à demissão do preparador físico Omar Feitosa.

O caso de Ewerthon é mais tranquilo. Fisicamente bem, falta só ritmo de jogo ao atacante que aguarda seu nome ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder entrar em campo. A expectativa é de que Antonio Carlos possa contar com ele para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;