Esportes Titulo
Palmeiras luta contra o cansaço em semana decisiva
Do Diário OnLine
21/03/2006 | 18:07
Compartilhar notícia


A viagem para a Argentina nesta terça-feira marca o início da maratona palmeirense, que terá dois jogos decisivos nos próximos dias. Na quinta-feira, a equipe pega o Rosário Central (ARG) fora de casa e, em caso de derrota, se complicará de vez na Taça Libertadores da América. Já no domingo, é a vez de encarar o clássico contra o Corinthians pelo Paulistão no Morumbi. Nesta partida, a vitória é essencial para manter as esperanças do título.

O técnico Émerson Leão sabe da importância da semana e por isso está preocupado com o possível desgaste dos seus atletas. A motivação é a principal arma do Palmeiras para superar em cansaço e seguir em busca dos seus objetivos.

Dois importantes jogadores no esquema alviverde ficarão de fora destes dias essências para as pretensões do time no primeiro semestre de 2006. O goleiro Marcos e o meia Juninho continuam no departamento médico e não têm previsão para voltar aos gramados.   



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;