Esportes Titulo
Espinosa dá bronca no Fluminense por causa do empate
Do Diário do Grande ABC
12/11/2000 | 19:57
Compartilhar notícia


A semana começa para os jogadores do Fluminense com um puxao de orelhas. Isso porque o técnico Valdyr Espinosa nao gostou nada da acomodaçao nos últimos dez minutos no jogo deste sábado, no Serra Dourada, quando o Fluminense vencia o Goiás por 3 a 1 e acabou cedendo o empate.

Espinosa quer justamente aproveitar os dois jogos restantes nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro - contra Coritiba, no Maracana, quinta-feira, e Ponte Preta, domingo, em Campinas - para corrigir esses erros. "Na próxima fase, qualquer descuido pode ser fatal. Será uma fase eliminatória, onde os erros precisam ser evitados", disse ele, ao desembarcar, ontem, no Rio de Janeiro.

Espinosa também pretende contar com o maior número possível de jogadores. O recado vai direto para o departamento médico, onde alguns "reforços" de Espinosa continuam em tratamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;