Esportes Titulo
Amador tem estreantes na rodada de domingo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
08/04/2006 | 10:23
Compartilhar notícia


Quatro equipes estréiam domingo na primeira divisão do Campeonato Amador de Mauá, que terá 16 jogos válidos pela segunda rodada. Os estreantes são Torino, São João (vice-campeão em 2005), Colorado e Dínamo. O campeonato é disputado por 32 times, com a classificação dos quatro primeiros de cada grupo para a segunda fase.

Os jogos, a partir das 9h, serão: campo do União – Itapeva x Mocidade, União Jardim Hélida, Nova Mauá x Colorado e Vila Nova x Dínamo. Beira Rio – Beira Rio x Salgueiro, Blumoon x Dinamarca, A.A.C.C x Cruz de Malta e Scorpions x Jardim Maringa. Vila Mercedes – Jardim Oratório x Águia de São Jorge, São José x Camila, Ampa x Flor do Morro e Strillo x Astrovilla. Jardim Anchieta – Torino x Jardim Anchieta, Guapituba x Joá, São João x Vila Assis e Juventus x Centenário.

Na primeira rodada, os melhores resultados foram obtidos pelo São José, que goleou o Salgueiro por 4 a 0, e pelo Bom Recanto, com os 3 a 0 sobre o Nova Mauá. Mas a partida com maior número de gols foi a do empate por 3 a 3 entre Flor do Morro e Camila, atual campeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;