Esportes Titulo
Muricy prevê dificuldades contra a Macaca
Thiago Bassan
Especial para o Diário
18/04/2011 | 09:42
Compartilhar notícia


A vantagem de decidir com a Ponte Preta uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista em casa, na Vila Belmiro, não é considerada ‘simples' para a classificação pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador prevê muitas dificuldades frente à Macaca. 
"A Ponte é adversário forte, de tradição. Vai ser complicado. Vou começar a analisar a esse confronto um pouco mais para frente. Nosso foco total é o jogo contra o Táchira, quarta-feira, pela Libertadores", disse Muricy.
Na fase de classificação, a Ponte Preta não perdeu para nenhum dos grandes. O time campineiro venceu o São Paulo e o Corinthians, ambos fora de casa, por 1 a 0, venceu o Palmeiras, ontem, no Moisés Lucarelli e também em casa, empatou com Santos em 2 a 2.
"Na verdade, acho que todos os jogos serão pedreiras. Se pegássemos o Oeste, também seria muito complicado. O importante é que terminamos essa primeira fase bem, vencendo. Agora, vamos nos preparar para decidir", alertou o treinador.
Depois de uma atuação de destaque, o atacante Maikon Leite espera, enfim, assumir a camisa de titular do Peixe.
"Quero sempre jogar e estou trabalho de todo jeito para agarrar essa posição. Acho que tenho ido bem, estou mostrando todo meu futebol. Mas deixo nas mãos do técnico", afirmou o jogador.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;