Esportes Titulo Irritação
Zagueiro Henrique está perto do adeus no Verdão
Das Agências
25/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Da AE


Como se já não bastasse a falta de reforços, o Palmeiras está próximo de perder um de seus principais jogadores. O zagueiro Henrique está chateado com a diretoria, que demonstra indiferença com ele, e por isso pode jogar no Grêmio. O atleta tem contrato de empréstimo até o meio do ano e embora existam vários clubes do Brasil fazendo propostas, os dirigentes alviverdes dão de ombros para a situação.

"A prioridade é do Palmeiras, mas ficam enrolando e dizem que só vão falar de comprá-lo no fim do contrato. E se a gente espera, aí chega na hora e a diretoria fala que não tem interesse. Como fica? Vamos ficar chupando o dedo", ironizou o empresário do atleta, Marcos Malaquias.

O Barcelona, dono dos direitos federativos do zagueiro, não quer mais saber do jogador. Tanto que aceita receber apenas 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões), que ainda poderão ser parcelados em quatro prestações de 500 mil euros por ano. Em 2008, o clube catalão o comprou da Traffic por 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões, na época).

 

AMISTOSO

O Verdão confirmou ontem a realização do amistoso contra o Ajax, atual campeão holandês, no dia 14 de janeiro, às 17h, no Pacaembu. O jogo será o primeiro entre os clubes na história.

A partida serve como preparação da equipe visando a disputa do Paulista, mas pode se tornar jogo histórico para os palmeirenses. Embora o goleiro Marcos já tenha declarado que gostaria de encerrar a carreira em partida oficial, pode ser a última dele como profissional.

Na reapresentação da equipe, no dia 4, na Academia, o goleiro vai conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari para decidir até quando vai jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;