Esportes Titulo
Diretoria nega transferências e Luiz e Eduardo ao Timão
da Redação
23/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano negou ontem o interesse do Corinthians na contratação do goleiro Luiz e do atacante Eduardo. O primeiro chegaria ao Parque São Jorge para ser um dos reservas do goleiro Júlio César, enquanto o segundo seria uma das opções do técnico Tite para substituir o então titular Adriano, que ficará afastado dos gramados por pelo menos cinco meses no Campeonato Brasileiro para se recuperar de cirurgia no tendão de Aquiles da perna esquerda.

Dirigente do Azulão, que preferiu não ter o nome identificado, afirmou que não foi procurado por representantes do clube do Parque São Jorge, mas não descartou sentar para conversar caso realmente exista o interesse na contratação de um dos atletas ou de ambos.

Ele revelou ainda que Luiz chegou a ser sondado pelo Santos no começo da temporada, mas que as negociações não avançaram.

Após o término da fase de classificação do Campeonato Paulista, no domingo, o goleiro cobrou reconhecimento da diretoria para continuar no clube. O contrato entre as partes vence em dezembro e, com isso, na metade do ano ele pode assinar acordo com qualquer outra equipe.

Há nove anos no clube, sendo cinco como titular, Luiz manifestou o desejo de ficar. “Na verdade, só depende do São Caetano. Iniciamos conversas para renovar, mas ainda está bem frio. Quero ser valorizado. Afinal, estou com 28 anos e agora preciso assinar contrato que me dê estabilidade financeira”, afirmou ele ao Diário na semana passada.

Já Eduardo voltou a ganhar destaque no Azulão no último mês após longo período de jejum no Paulistão. O atacante tinha marcado um gol em 12 partidas, mas deslanchou ao marcar cinco na goleada por 6 a 1 sobre o São Bernardo, no Estádio Anacleto Campanella, a três rodadas do término da fase de classificação, e outros dois na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em pleno Pacaembu, no confronto seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;