Esportes Titulo
Azulão corre contra o tempo para anunciar Júnior Xuxa
da Redação
22/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois de apresentar o atacante Nunes, ex-Santo André, a diretoria do São Caetano segue à caça de outros reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro - a partir de maio - e espera fechar o quanto antes a contratação do meia Júnior Xuxa, do São Bernardo.

O jogador atraiu o interesse dos dirigentes do clube, apesar de o Tigre ter sido rebaixado para a Série A-2 do Paulista no domingo, com a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, no Estádio do Canindé, na Capital.

Enquanto a diretoria do Azulão se manteve calada sobre as negociações com o meia, o técnico Ademir Fonseca confirmou a indicação, fato admitido também nesta semana pelo diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor.

"O São Caetano demonstrou interesse, assim como vários outros clubes que estão se preparando para a disputa da Série B, mas ainda não existe nada de forma oficial. Se ele for emprestado será até o final da temporada", disse o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;