Setecidades Titulo
Feira de Tecnologia exibe projetos de alunos de São Bernardo
Do Diário OnLine
Com Agências
15/06/2005 | 14:39
Compartilhar notícia


O II Eneti (Encontro Educacional de Tecnologia da Informação) começa nesta quinta-feira com o objetivo de mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos nos laboratórios de informática da rede municipal de ensino de São Bernardo. O público também poderá conferir o lançamento da Expoludi (Exposição Interativa e Itinerante de Ciência e Tecnologia).

O evento terá a participação de 74 escolas, sendo 59 municipais, três estaduais e 12 particulares, além da exposição de projetos de 2.00 crianças a partir dos 7 anos. O público esperado é de seis mil pessoas na mostra de projetos apresentações culturais, exposição de produtos educacionais e tecnológicos, oficinas e palestras com profissionais renomados da área.

Apresentações culturais de música, dança e poesia acontecerão simultaneamente com oficinas sobre variados assuntos, como robótica e mapas conceituais e três palestras. Para participar tanto das oficinas quanto das palestras é necessário inscrever-se com antecedência pelo site www.eneti.com.br .

O II Eneti acontece nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 2,1 no Cenforpe (centro de Formação dos Profissionais de Educação), que fica na Avenida Dom Jaime Barros Câmara n° 201, Bairro Planalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;