Cultura & Lazer Titulo
Nova versão do Yahoo!Grupos entra no ar nesta quinta
Das Agências
08/11/2006 | 18:34
Compartilhar notícia


O Yahoo! Grupos (yahoo.com.br/grupos) apresenta nesta quinta-feira sua nova versão. O serviço foi reformulado para tornar mais ágil e fácil a navegação e ganha, com isso, novas funcionalidades. As mudanças envolvem e-mail, organização de mensagens, busca e filtros anti-spams.

O serviço estréia novo formato de e-mail, com duas colunas. Agora haverá a atualização do recebimento diário de mensagens para que seja possível clicar direto da página inicial e a ordenar por assunto ou em ordem cronológica. Dessa forma, o usuário poderá ler apenas as mensagens relacionadas aos seus assuntos de interesse.

Outra mudança é o agrupamento de mensagens por tópico. O novo recurso, na página de mensagens e na página inicial do grupo, permite que todos os posts sobre um assunto específico sejam visualizados juntos. A busca avançada de mensagens vai permitir a procura do arquivo inteiro de um grupo, não importa o número de mensagens postadas.
 

O moderador também ganha um instrumento mais eficaz para o controle  de spams. O Yahoo! Grupos analisa todas as mensagens por meio do SpamGuard e separa as que possuem grande possibilidade de serem spams. Agora, elas serão transferidas para uma pasta especial, onde é possível revê-las e então aprová-las ou apagá-las.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;