Esportes Titulo Quartas de final
Duelo opõe favorito e azarão
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/01/2015 | 08:44
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Favorito x azarão. Maior vencedor da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito títulos, o Corinthians põe a supremacia à prova hoje contra o surpreendente São Caetano, às 18h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final. De um lado, o Timãozinho aposta as fichas no ataque, que marcou 18 gols em cinco jogos. Já o Azulinho tem no equilíbrio entre os setores a arma para tentar derrotar o Alvinegro. 

Destaque do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não esconde o desejo entre os jogadores de conquistar outro título para o clube. “Passamos mais uma fase. Temos que pensar jogo a jogo para chegar ao título e é isso que estamos fazendo”, disse.

No São Caetano, o clima é de respeito ao adversário. O técnico Márcio Griggio enaltece as qualidades do Timãozinho, mas acredita que sua equipe tem todas as condições de chegar às semifinais.

“A cada fase, o torneio vai ficando mais difícil. O Corinthians é favorito ao título, tem grandes jogadores, treinador competente. E uma torcida que apoia o tempo todo. Mas estamos fortalecidos para conseguir essa vitória, que seria extremamente importante. Eliminar o Corinthians pode representar muita coisa na carreira desses garotos”, disse o treinador.

O zagueiro Wesley, expulso diante da Inter de Limeira, na segunda fase, retoma o posto no time no lugar de Pedro Galli. Nas demais posições, Griggio não vai mexer no Azulinho.

RODADA
Grêmio e Botafogo-SP se enfrentam às 15h30, na Rua Javari; Palmeiras e Vitória medem forças às 16h, em Limeira. E o São Paulo encara o Atlético-MG, às 21h, em São José dos Campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;