Esportes Titulo
Técnico diz que Once Caldas não teme o La Bombonera
Do Diário OnLine
22/06/2004 | 16:08
Compartilhar notícia


O treinador do Once Caldas, Luis Montoya, afirmou nesta terça-feira que a equipe colombiana não teme o Boca Juniors nem o estádio La Bombonera, onde será disputada, na quarta-feira, a partida de ida da final da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva, Montoya disse que está tranqüilo. “Em campo teremos 11 jogadores com as mesmas condições que o rival”, declarou.

Para o técnico, o jogo será “um primeiro tempo” no qual sua equipe tentará "fazer uma boa apresentação para depois poder decidir o título como local", no próximo dia 30.

Apesar do otimismo, o técnico admitiu que o Boca é grande favorito ao título da Libertadores. Porém, ele ressaltou que os dois finalistas são candidatos e no futebol pode se esperar qualquer situação.

A equipe do Once Caldas está em Buenos Aires desde domingo e ontem, segunda-feira, treinou no estádio do Platense. O grupo ainda deve realizar um novo treino nesta terça, no campo do Estudiantes de La Plata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;