Esportes Titulo
Tite estuda opções para frear Neymar na primeira decisão do Paulista
Das Agências
04/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A cabeça de Tite já funciona a 1.000 por hora. O treinador começou a trabalhar com uma questão que promete se arrastar pela semana: como parar Neymar? Sem o lateral-direito Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico matuta sobre quem escalará na função. No ataque, outra dúvida. Dentinho pode perder a vaga para o talismã Willian.

Tite tem três opções para compor o lado direito da defesa, setor em que Neymar costumeiramente se posiciona. A mais simples é escalar Moacir, reserva imediato. O volante Moradei também surge como candidato, porém, perde força para atacar. A terceira alternativa é o zagueiro Wallace, mais um sem poder para chegar ao campo ofensivo.

"Tenho um jogador mais agressivo, que é o Moacir. Tenho um que marca mais, que é o Moradei. Tem o Paulinho, mas vem dando consistência no meio. Talvez, um outro, como o Wallace. Mas vamos esperar", explicou Tite.

 

ANDRÉ NA MIRA

O clube já teria chegado a acordo verbal para contar com o ex-santista André, atualmente no Bordeaux, da França, e agora espera receber o aval do ucraniano Dínamo de Kiev para sacramentar a contratação.

Segundo Jean Neto, empresário de André, o Timão acertou bases salariais. A ideia é fechar o empréstimo até a metade de 2012 - ele preencheria a ausência de Adriano, que se recupera de cirurgia no tornozelo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;