Esportes Titulo
Luís Fabiano nem chega e já se garante no ataque tricolor
Da Redação
15/03/2011 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani reconhece que o Tricolor não pode inscrever Luís Fabiano, ex-Sevilha, para o Estadual. Além disso, o centroavante só terá condições clínicas e físicas de atuar dentro de 45 dias.

O treinador admite a hipótese de recorrer a quatro atacantes para fortalecer ainda mais o time no futuro. Ele comemora como poucos a milionária contratação de quem, segundo ele, é um dos artilheiros diferenciados do futebol mundial. "É grata surpresa. Ele havia recebido outras propostas, mas preferiu o São Paulo pela história criada no clube. Nossos torcedores também o respeitam. Ele é um belíssimo reforço. Guardo na minha cabeça o jeito como vou escalá-lo", afirmou Carpegiani, disposto a reunir Dagoberto, Luís Fabiano e Fernandinho, além de Lucas no trabalho de aproximação.

COBRANÇA

Três a zero para o São Paulo sobre o Santo André. O resultado estava consumado. Aos 30 minutos do segundo tempo, Dagoberto cometeu falta no campo de defesa e levou o terceiro cartão amarelo. Assim, não enfrenta o Grêmio Prudente, domingo, fora de casa. Carpegiani voltou a declarar que o considera importante, mas supõe que o goleador da equipe forçou a barra. Afinal, ele já havia reclamado, na rodada contra o Ituano, que estava cansado. "Quero crer sempre no jogador. Ele sabe da importância dele. Recentemente, ele disse que sentiu muito a perna (contra o Ituano) e precisaria de um descanso. Na mesma hora respondi que não iria poupá-lo", contou Carpegiani, que irá perguntar se cartão recebido (diante do Santo André) era de propósito.

Já a sondagem do São Paulo ao equatoriano Guerrón provocou muita revolta no Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;