Esportes Titulo
Guarani vence o Goiás em casa
Do Diário OnLine
06/07/2003 | 18:21
Compartilhar notícia


O Guarani venceu o Goiás em casa neste domingo, por 3 a 2, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Com essa vitória, o time de Campinas alcançou 21 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o clube goiano continua na lanterna da competição, com apenas nove pontos em 15 jogos.

A partida marcou a estréia do ex-meia Barbieri como técnico do Guarani, assumindo o lugar do demitido Pepe. O time campineiro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Paulão. O Goiás empatou aos 35min, com uma cobrança de falta do atacante Dimba.

No último minuto da primeira etapa, Alex fez o segundo do Guarani. No segundo tempo, Araújo empatou novamente aos 11min. Mas a vitória do time campineiro veio aos 24min, com o segundo gol de Paulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;