Cultura & Lazer Titulo
Vítima de 'pegadinha' tenta acordo com a Rede TV!
Do Diário OnLine
18/12/2000 | 11:46
Compartilhar notícia


O advogado Marcílio Leite Filho que defende o segurança ferido durante a gravaçao de uma "pegadinha" do programa Te Vi na TV, apresentado por Joao Kleber, na Rede TV!, reúne-se nesta segunda-feira com o departamento jurídico da emissora para tentar obter um acordo antes de abrir um processo na Justiça, por danos físicos.

O incidente aconteceu em Osasco, após um erro da produçao do programa. O segurança Vilmar Santana Teixeira, 28 anos, foi atingido por balas de borracha, em vez de balas de festim, durante a brincadeira.

A produçao da emissora estava na Praça Duque de Caxias, no bairro Bela Vista e abordou Vilmar, que aceitou participar da filmagem, depois que as cenas foram explicadas. O segurança afirmou que nao foi informado, porém, sobre o uso de uma arma.

Uma atriz interpretou uma mulher que passava mal na praça e pediu para que o segurança a levasse para casa. Ao socorrer a mulher, Vilmar foi perseguido por Dirceu Santana Ribeiro, um dos produtores que interpretava o marido dela. Dirceu tirou uma arma do bolso e disparou contra o segurança. O produtor disse que nao sabia que as balas eram de borracha, pois, segundo ele, deveriam ser de festim para nao ferir ninguém. Vilmar foi atingido na perna direita e hospitalizado com ferimentos leves.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Osasco. O funcionário da Rede TV! foi indiciado por tentativa de homicídio. Segundo o advogado da vítima, caso a Rede TV! nao aceite um acordo, ele dará abertura ao processo em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;