Esportes Titulo
Ronaldinho vai se apresentar à Seleção Brasileira
Do Diário OnLine
28/09/2001 | 13:21
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho vai se apresentar à Seleção Brasileira mesmo machucado. Seu assessor, Rodrigo Paiva, declarou que o jogador se apresenta na segunda-feira e deve ser avaliado pela comissão técnica.

O atleta teria conversado na quinta-feira com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, e teria combinado que se apresentaria mesmo se a contusão fosse grave.

O médico da Internazionale de Milão, clube de Ronaldinho, vai viajar ao Brasil para acompanhar o atleta na Seleção. A Inter divulgou nesta sexta-feira que o atacante deve ficar duas semanas sem jogar.

Ronaldinho sofreu um pequeno estiramento muscular na coxa direita, quinta-feira, na vitória da equipe italiana sobre o Brasov, da Romênia, por 3 a 0.

O coordenador técnico da Seleção, Antônio Lopes, afirmou que “se não der para ele (Ronaldinho), nós vamos cortá-lo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;