Cultura & Lazer Titulo
Atores que interpretaram 007 devem fazer homenagem ao falecido 'Q'
Do Diário do Grande ABC
22/12/1999 | 13:18
Compartilhar notícia


Os cinco atores que encarnaram na tela o agente 007 James Bond, de Sean Connery a Pierce Brosnan, poderao reunir-se no próximo ano para prestar uma homenagem a Desmond Llewelyn, intérprete de ``Q', falecido no último domingo, informou esta quarta-feira o filho de Llewelyn.

Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan serao convidados a prestar uma homenagem ao homem que, na tela e com o pseudômino de ``Q', lhes preparou ao longo dos anos os mais delirantes aparelhos para combater as forças do mal.

A firma produtora dos filmes de James Bond, a Eon, participará na organizaçao dessa cerimônia, que se realizará em Londres, em uma data ainda nao determinada no próximo ano, e se encarregará de reunir os diferentes 007.

``Ainda nao elaboramos detalhadamente a lista de convidados, mas é muito possível que os atores que interpretaram Bond estejam nela', declarou o filho de Desmond Llewelyn, Ivor.

Os funerais do ator se realizarao no dia 6 de janeiro em Battle (Sudeste da Inglaterra). Desmond Llewelyn, que trabalhou em 17 dos 19 filmes de James Bond, morreu no último domingo, aos 85 anos de idade, em um acidente rodoviário no Sul da Inglaterra, quando voltava de uma sessao de autógrafos de suas memórias, recentemente publicadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;