Esportes Titulo
Peru e Venezuela empatam sem gols em Lima
Do Diário OnLine
Com AFP
06/06/2004 | 19:48
Compartilhar notícia


Peru e Venezuela ficaram no 0 a 0, neste domingo, em Lima, pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006. O resultado não mexeu nas posições dos dois times na tabela de classificação: a Venezuela subiu para 10 pontos e segue no 6º lugar; o Peru foi a 9 tentos e continua no 7º posto.

A seleção peruana, comandada pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, encontrou muita dificuldade para furar a defesa venezuelana. O goleiro Gilberto Angelucci teve uma atuação destacada e salvou a equipe grená. O volante Gabriel Urdaneta e os zagueiros José Rey e Alejandro Cichero completaram com eficiência a retranca venezuelana.

O empate sem gols em casa frustrou os 43 mil torcedores que lotaram o estádio Nacional de Lima neste domingo. O resultado ainda afetou o 'embalo' da seleção peruana, que vinha de uma expressiva vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai em Montevidéu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;