Setecidades Titulo
Corpo de Bombeiros busca esteticista no Parque Seleta
Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Está desaparecida desde quinta-feira à noite a esteticista Sulamita Scaquetti Pinto, 32 anos, moradora da Vila Santa Terezinha, São Bernardo.

Segundo a família, ela deveria ter pegado o filho de 5 anos na escola, na quinta, por volta das 19h30 e ter ido para casa. No entanto, receberam a ligação da escola avisando que ela não foi buscar e o menino permanecia no local. Sulamita teria sido vista pela última vez por um funcionário de um lava-rápido e um comerciante da Avenida Pedro Mendes, próximo à Estrada do Montanhão, no Parque Seleta. "É um morro, e no alto dele há um terreno vazio, cheio de mato onde integrantes de igrejas evangélicas realizam cultos. Pelos relatos, acreditamos que ela tenha estado nesse culto", declarou a professora Rosa Maria Scaquetti Pinto, irmã dela.

Já foram localizados o carro e a bolsa em lugares distintos. Ontem pela manhã, em nova busca realizada por parentes e amigos, foram encontradas todas as roupas dela, inclusive peças íntimas, no terreno do Parque Seleta, que faz divisa com área de mata da Serra do Mar.

Até as 20h, o Corpo de Bombeiros permanecia no local realizando busca. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser dada para a Polícia Militar no 190.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;