Esportes Titulo Verdão
Zé Roberto assume camisa de Wesley e ‘só para aos 50’

Meia de 40 anos brinca com a prórpia idade na
apresentação ao Palmeiras e prevê carreira longa

Das Agências
09/01/2015 | 08:28
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Principal reforço do Palmeiras até o momento para a temporada, o meia Zé Roberto foi apresentado na Academia de Futebol na manhã de ontem pelo diretor Alexandre Mattos. O veterano ganhou do dirigente a camisa 11, número antes utilizado por Wesley, que acertou transferência para o São Paulo. O atleta, 40 anos, demonstrou não se importar com a idade e prevê carreira longa nos gramados.

“Eu devo me aposentar aos 45 anos, para não dizer que vou parar aos 50. Estou com 40, mas me dão 28 ou 30 (risos). Eu me sinto um garotão”, brincou Zé Roberto, apresentado como “jovem” por Mattos.

O meia comemorou a chegada ao Alviverde. “Eu venho muito motivado por uma simples questão. Quando eu completei 30 anos, parece que comecei a viver os melhores momentos da carreira. Quero falar do presente, não do meu passado, até porque não foi meu currículo que me trouxe, foi meu presente”, disse Zé Roberto, que assinou contrato até 31 de dezembro.

Além dele, o Palmeiras já anunciou a contratação de outros sete reforços: o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto e o atacante Leandro Pereira.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;