Cultura & Lazer Titulo
Empresa baiana cria escritório virtual
Do Diário OnLine
24/12/1999 | 13:44
Compartilhar notícia


Convencida de que as empresas apostarao cada vez mais no comércio eletrônico, a Expansao Informática, uma empresa baiana especializada em treinamento e desenvolvimento de sistemas, está lançando o escritório digital.

Segundo a diretora da empresa, Fernanda Presídio, o escritório vai oferecer serviços de home page, marketing de fidelidade e banco de dados. Assim, o cliente nao vai precisar montar um novo setor em sua empresa para cuidar destes assuntos.

Fernanda explicou que os empresários criarao facilmente sua loja virtual, terceirizando serviços especializados e evitando despesas com uma estrutura própria. "Trabalhamos com a mídia e toda parte de artes gráfica e interativa. Cada cliente vai estabelecer o estilo de marketing que deseja e entrar na Internet assessorado por profissionais capacitados, utilizando tecnologia de ponta" conclui. Mais informaçoes pelo e-mail expansao@magiclink.com.br.

As informaçoes sao do Starmedia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;