Esportes Titulo
Rildo reclama de atrasados e pode ir à Justiça para deixar o Santos de graça
26/12/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


O atacante Rildo pode entrar na Justiça para deixar o Santos de graça. Ele alega falta de pagamento dos últimos três meses de salário e quatro dos direitos de imagem. O jogador ainda pertence à Ponte Preta, no dia 31 se encerra o contrato com os dois clubes e ele fica livre para negociar com outro time.

O empresário do jogador, José Luis Galante, explica que o jogador não pretende forçar nada contra o clube, mas, sim, receber o que tem direito. O atacante, pouco aproveitado pelo Santos nesta temporada, tem sido sondado por diversos times do Brasil e do exterior.

Rildo é apenas mais um jogador do Santos a reclamar do atraso no pagamento de salários, sendo que os problemas financeiros do clube estão preocupando os atletas e ameaçam um possível desmanche do time. O meia Lucas Lima, por exemplo, interessa ao Torino, da Itália, que sondou o atleta e promete formalizar uma proposta pelo jogador de 24 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;