Esportes Titulo
Santo André acerta com Vinicius Bovi para a A-2

Experiente lateral-direito, 32 anos, defendeu o XV de Piracicaba nas últimas cinco temporadas

Anderson Fattori
12/12/2014 | 07:08
Compartilhar notícia


O lateral-direito Vinicius Bovi deve ser o primeiro reforço do Santo André para a Série A-2 do Paulista. O jogador, 32 anos, defendeu o XV de Piracicaba nas últimas cinco temporadas e deve assinar contrato até o fim do Estadual.

“Está tudo certo com o Santo André. Só estou esperando os dirigentes me chamarem para assinar o contrato”, comentou ontem o jogador, que acumula passagens por Avaí (2013) e Mogi Mirim (2012).

Bovi chega bastante prestigiado ao Santo André, já que estava sendo pretendido por pelo menos três clubes da Série A-1 do Paulista, mas resolveu aceitar o desafio de recolocar o Ramalhão na elite.

A diretoria agora busca cinco reforços para a equipe. Os nomes são mantidos em sigilo, mas o presidente Jairo Livolis antecipou que o clube vai atrás de um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;