Cultura & Lazer Titulo
'Vírus' retoma tema batido de praga fora de controle
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
05/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Enredos que têm a premissa de apresentar pessoas tentando fugir de enorme e perigosa praga já estão muito batidos. Mas isso parece não importar para a indústria, que traz aos cinemas brasileiros o previsível "Vírus", em cartaz em quatro salas do Grande ABC.

O filme mostra novo vírus mortal se espalhando por todo o mundo. Em meio ao caos, um grupo de amigos viaja pelos Estados Unidos com o objetivo de chegar a uma praia isolada no Golfo do México e esperar tranquilamente o problema ser solucionado. Os garotos apontam e seguem regras a serem cumpridas para poderem sobreviver - ou não. Mas a fuga fica complicada quando o carro quebra no meio da estrada, fazendo com que tenham de enfrentar pessoas infectadas e diversas neuras criadas em torno da indesejável contaminação.

A direção é assinada pelos irmãos Àlex e David Pastor, ainda sem produções de expressão no currículo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;