Esportes Titulo
Seleção masculina de handebol se prepara para o desafio contra Cuba
Das Agências
10/04/2006 | 20:20
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Handebol Masculino faz nesta terça-feira o início dos treinamentos no EC Pinheiros, na Capital, com vistas ao Desafio Internacional contra Cuba, a partir de sexta-feira em Guarulhos.

A preparação estava marcada para o Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos, mas, excepcionalmnte, nesta terça será realizada no Poliesportivo do Pinheiros, a partir das 10h30. O grupo está reunido deste quinta-feira, concentrado no Hotel Meliá, sob o comando do técnico Jordi Ribera.

O treinador espanhol convocou 19 atletas - 16 adultos e três da equpe de juniores. Na quarta-feira, a equipe treina em dois períodos no Paschoal Thomeu.

Para os treinamentos, Ribera convocou os juniores Flávio Mendes dos Reis, da Metodista / São Bernardo, de 20 anos; Ales Abrão Silva, da FME Itajaí, também de 20 anos; e Uelington da Silva Ferreira, do Clube Olímpico de Maringá, de 19 anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;