Setecidades Titulo
Grupo leva R$ 245 mil de agência bancária em São Bernardo
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/09/2009 | 07:22
Compartilhar notícia


Três assaltantes invadiram no início da noite desta segunda-feira uma agência bancária que fica na entrada do prédio da Secretaria de Finanças de São Bernardo, na Avenida Kennedy, e levaram cerca de R$ 245 mil.

Os criminosos, dois deles armados, renderam um dos vigias pouco depois das 18h quando ele fechava a porta de vidro do estabelecimento. Um dos ladrões pegou o revólver do segurança e o obrigou a entrar na agência e a dar acesso ao restante do grupo. Em seguida, o tesoureiro do banco foi rendido e todos os funcionários foram colocados em uma sala.

Aproximadamente dez minutos depois do início do assalto, o temporizador do cofre liberou a abertura do compartimento e um dos assaltantes obrigou o tesoureiro a entregar o dinheiro. Os caixas eletrônicos também foram alvo dos bandidos.

Durante o roubo, os ladrões desconectaram os alarmes e o sistema de monitoramento de câmeras da agência, mas, segundo informações dos funcionários, as imagens do assalto podem ter sido captadas por meio de gravações feitas na sede da empresa de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;