Setecidades Titulo
Garota atacada por pit bull tem quadro de saúde estável
Cristiane Bomfin
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 08:54
Compartilhar notícia


É estável o estado de saúde de Luana Vizignani, 6 anos, que foi atacada por um pit bull na última sexta-feira, no bairro Valparaíso, em Santo André. A garota está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Centro Hospitalar Municipal e passará por nova avaliação médica na tarde de hoje.

A equipe quer analisar o resultado da cirurgia que durou oito horas e envolveu cinco especialidades. Uma das orelhas de Luana teve de ser reconstruída.

Luana continua sedada e entubada. A garota foi atacada na tarde de sexta-feira ao entrar no quintal da casa do avô. Ela sofreu mordidas no lado direito do rosto, no braço direito e chegou a ter quase arrancada a orelha direita.

Ao tentar proteger a garota, o avô, Odair Vizignani, 65 anos, e uma tia-avó também foram atacados. Ambos sofreram ferimentos leves e receberam alta na noite do ataque. O pit-bull de nome Tayson, pertencia a um tio. Ele foi morto por policias militares.

De acordo com relatos de vizinhos, o animal já tinha atacado outras duas pessoas em um período de um ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;