Cultura & Lazer Titulo
Ainda há ingressos para o show de Djavan
Gislaine Gutierre
Da Redaçao
24/03/2000 | 18:07
Compartilhar notícia


Ainda há ingressos para quem deseja assistir ao show de Djavan neste domingo, a partir das 20h30, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André. Até a manha desta sexta, os organizadores contabilizavam cerca de 2,5 mil bilhetes vendidos. A metade, portanto, do lote colocado à venda. A maior parte do que resta é para a pista.

As vendas sao realizadas no próprio clube; na rede de lojas de calçados Pixolé no Grande ABC, e nas lojas Tent Beach dos shoppings Aricanduva e Metrô Tatuapé, em Sao Paulo. Ingressos para estudante e para camarote somente no Aramaçan. Os estudantes precisam apresentar o documento (carteirinha da UNE, Umes ou Ubes) na bilheteria e no dia do show, na entrada.

Djavan vai mostrar boa parte de seus sucessos, gravados ao longo dos 25 anos de carreira. Sao músicas como Oceano, Meu Bem-Querer, Samurai, Fato Consumado e Te Devoro.

Essas mesmas cançoes integram o CD Ao Vivo (Sony Music), duplo e também comercializado em dois volumes distintos, que o cantor lançou no ano passado. Ao todo, sao 24, das quais somente duas sao criaçoes recentes: Um Amor Puro e Acelerou, ambas confirmadas para a noite deste domingo.

O show tem direçao musical do próprio Djavan. Com a ajuda de familiares, músicos e da gravadora, ele criou essa retrospectiva, que alterna momentos dançantes e românticos.

Djavan - Show com o cantor. Neste domingo, às 20h30. No Clube Atlético Aramaçan - r. Sao Pedro, 345, Tel.: 4972-3777. Ingr.: R$ 30 (pista) e R$ 40 (camarote). Estudantes têm 50% de desconto para a pista, com apresentaçao da carteira da UNE, Ubes ou Umes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;