Esportes Titulo Reforço
Gasparetto aprova contratação de zagueiro
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
20/12/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


 

Um dos homens de confiança do técnico Luís Carlos Martins na defesa do São Bernardo, o zagueiro Thiago Gasparetto não se importa com o fato de o time estar procurando mais um jogador para a posição.

Segundo o defensor, a vinda de novo atleta para o setor fortalece o elenco do Tigre. "Só temos a ganhar com a chegada de mais um zagueiro. Quem está no clube e quem acabou de chegar tem de se dedicar ao máximo para conseguir uma vaga, destacou o dono da camisa quatro do Tigre, que formou a zaga titular na Copa Paulista com Márcio Garcia.

Ontem, após folga no domingo, os jogadores se reapresentaram ao treinador para iniciarem a semana de trabalho. Os atletas terão pausa para as festas de fim de ano e depois voltam com com força total visando a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista.

Dois grupos divididos pelo técnico Luís Carlos Martins realizaram os treinos na academia. Uma parte cuidou da parte física no período da manhã, e os demais jogadores realizaram o trabalho à tarde.

O treinador comandou breve treino físico com os atletas, no período matutino, no qual os jogadores fizeram exercícios específicos de musculação.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;