Esportes Titulo
Flamengo pega o Vitória com força máxima em Manaus
29/11/2014 | 07:40
Compartilhar notícia


O Flamengo vai com sua força máxima para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que interessa muito ao time baiano e a outros clubes que lutam contra o rebaixamento, como Botafogo e Palmeiras. Se a equipe de Salvador ganhar, a queda do Botafogo estará selada e o time paulista pode ficar em situação muito difícil para se manter na Série A.

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, reforçou para seus atletas que o jogo pode até não ser tão significativo para o clube rubro-negro, mas é vital para outras equipes no Brasileirão e que, por isso, não quer deixar a impressão de que seu time não se empenhou em busca da vitória.

Ainda mais porque a derrota do Flamengo representa o rebaixamento do rival Botafogo. Luxemburgo quer ao máximo evitar que associem um eventual revés da equipe à queda do time alvinegro. Essa preocupação dele também seria extensiva ao Palmeiras.

Para o ataque, ele barrou Gabriel e escalou Elton, que se saiu bem no treino desta sexta-feira. Outra mudança anunciada pelo treinador será na lateral esquerda. Anderson Pico, que vinha atuando na posição nas últimas três rodadas, vai dar a vez ao ex-titular João Paulo.

Luxemburgo também falou com o grupo sobre o compromisso com o público que deve comparecer à Arena Amazônia - a grande maioria para torcer pelo Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;