Cultura & Lazer Titulo
Clodovil não vai mais trabalhar na Rede TV!
Do Diário OnLine
02/10/2002 | 15:08
Compartilhar notícia


A Rede TV! divulgou um comunicado na tarde desta quarta-feira informando que a contratação do apresentador Clodovil foi suspensa. O estilista iria comandar um programa na emissora ao lado da personal-trainner Solange Frazão previsto para estrear em novembro.

Segundo a emissora, a decisão da suspensão partiu do próprio artista, que teria ligado nesta segunda-feira para diretores da Rede TV!, pedindo para não ser contratado.

Entretanto, há boatos de que o real motivo do cancelamento do contrato seria o descontentamento de Clodovil em dividir o programa com Solange Frazão. Durante participação no Falando Francamente, do SBT, nesta terça, ele reclamou da direção da emissora, do formato da atração e da personal-trainner.

Segue a íntegra do comunicado da Rede TV!

"Em comum acordo, a RedeTV! e Clodovil Hernandez não concluíram a negociação de contratação entre as partes. Nesta segunda-feira, Clodovil telefonou para um dos diretores da emissora, manifestando o desejo de não mais participar do projeto do programa feminino, que a RedeTV! deverá estrear em novembro."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;