Esportes Titulo
Melhores do Circuito regional serão premiados no Aramaçan

Campeões gerais e por idade recebem troféus pelos resultados obtidos pelas ruas do Grande ABC

Anderson Fattori
25/11/2014 | 07:11
Compartilhar notícia


Os grandes campeões do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC serão homenageados hoje, às 19h30, em solenidade que será realizada no espaço social do CA Aramaçan, em Santo André. Além dos melhores atletas da temporada, o evento terá participação de autoridades, como o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior (PTB), e o prefeito andreense Carlos Grana (PT).

As estrelas da festa serão Maria Cristina Richter, do CA Aramaçan, e Marcos Adriano de Carvalho, da SBC Trans, que foram os campeões gerais da competição – e da categoria 41 a 45 anos –, quando são somados os resultados nas sete etapas que compuseram o calendário.

Além deles, vão participar da festa os melhores em cada uma das dez categorias separadas por idade. Assim, no feminino, serão homenageadas também Maria Anadir da Silva (16 a 20 anos), Ana Carolina Aguiar Cavallari (21 a 25), Joyce Pereira dos Santos (26 a 30), Jéssica Okada (31 a 35), Maria Marlucia dos Santos (36 a 40), Maria Aumisteld de Mesquita (46 a 50), Maria de Fátima Santana (51 a 55), Elisa Regina Longo (56 a 60) e Tereza Akiko Nagamine Fontana (acima de 61).

Entre os homens, os troféus serão entregues a Vinícius Galdino Mendes da Silva (16 a 20 anos), Ubelcio Oliveira Silva (21 a 25), Douglas Araújo Gofredo (26 a 30), Danilo de Moraes Pinto (31 a 35), José Paulo dos Santos (36 a 40), Robson Nascimento (46 a 50), Antônio Nascimento de Menezes (51 a 55), Dorgival dos Anjos Correia (56 a 60) e Vagner Delpoio (acima de 61).

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, teve a promoção do Diário e contou com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização foi responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;