Esportes Titulo
Mike Tyson deve ter nova luta em abril
Do Diário do Grande ABC
07/02/2000 | 15:14
Compartilhar notícia


O pugilista norte-americano Mike Tyson deve lutar contra Lou Savarese em Milao no começo do mês de abril. A informaçao foi divulgada nesta segunda pelo promotor Salvatore Cherchi, acrescentando que manteve contatos com seu colega Frank Warren, em Londres.

Warren viajou para Nova York nesta segunda, onde pretende se reunir com Shelly Finkel, representante de Tyson, e a direçao da emissora Showtime, que controla os direitos de transmissao das lutas do pugilista.

Cherchi acredita que o combate será realizado no dia primeiro ou oito de abril, no Foro Assago, em Milao, com capacidade para 15 mil pessoas.

O promotor assegurou que a direçao da Showtime gosta da idéia de que a luta seja realizada na Itália e eu acredito que a posiçao de Finkel será igual', revelou Cherchi. O agente descartou a possibilidade de Tyson enfrentar Savarese no dia 25 de março em Nova Jersey.

Savarese, 33 anos, tem no cartel 33 vitórias e três derrotas e os especialistas o consideram um adversário mais difícil para Tyson do que Francis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;