Cultura & Lazer Titulo
Filarmônica de São Bernardo faz duas apresentações
Do Diário do Grande ABC
23/10/2004 | 14:48
Compartilhar notícia


A Orquestra Filarmônica de São Bernardo realiza neste sábado, às 20h30, Concertos de Repertório – Música de Balé, com obras de Cimarosa, Tchaikovski e Borodin no Teatro Lauro Gomes (r. Helena Jacquey, 171. Tel.: 4368-3483) e domingo, às 19h, no Teatro Elis Regina (r. João Firmino,900-Assunção. Tel.: 4351-3479). A entrada é franca e o público deve retirar o convite no local até meia hora antes.

O maestro convidado Luciano Garcez regerá a peça de abertura do concerto Matrimônio Segreto, de D. Cimarosa. O programa continua com a suíte do balé O Lago do Cisne. Depois do intervalo serão executadas as obras Danças Polovetsianas, de A. Borodin, e a suíte do balé O Quebra Nozes (op.71), de Tchaikovski.

A regência é do maestro Paulo Rydlewski e durante a apresentação o artista Henrique Hammler pinta um quadro inspirado pelo concerto.

O maestro antes da apresentação subirá ao palco para conversar com a platéia e falará sobre o programa da noite. Após o espetáculo esclarecerá dúvidas e curiosidades a respeito da orquestra e da música clássica.

Os pais poderão deixar seus filhos (a partir de 3 anos) no Cantinho da Música, no local haverá monitores que desenvolverão atividades recreativas e informativas sobre música orquestral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;